quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Prometeram...



e cumpriram!

A animação foi total até ao amanhecer!
Até a chuva, que se fez sentir durante o trajecto para lá, decidiu dar umas tréguas a todos aqueles que decidiram passar pela Nazaré na noite de 31.

Para mim foi uma estreia e adorei!

Pela festa que não decepcionou, pela organização, e claro, pelo magnífico grupo de amigos que me "adoptou" para a sua festa anual.

Aos que já conhecia melhor fortaleceram-se laços, aos que não conhecia tão bem foi um prazer conhecer um pouco mais.

Foi um excelente grupo de convívio a vários níveis!

E depois o mar ... que exerce uma atracção quase mágica em todos nós e lhe dá todo um outro encanto

Noite divertidíssima, infeliz ou felizmente, com um amanhecer agri-doce ...

E o mar da Nazaré, com toda a sua extensa e tranquila beleza, ali mesmo ao lado pra receber o meu "lixo" emocional já velho e gasto, e renovar-me a energias, a coragem e o discernimento para seguir em frente, rumo a um ano inteiro por estrear, que me permitirá reestruturar-me mental e emocionalmente.

Foi sem duvida um ano novo com um sabor diferente...

1 comentário:

Unknown disse...

Essa malta nao falha!