sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Presunção Parte IV - The End

E com esta remato a questão!

"A minha filha tem apenas 18 meses, por isso não posso dizer-lhe isto agora. No entanto, quando Chloe tiver idade suficiente, quero que ela saiba uma coisa que uma colega em tempos me disse, um bom conselho para as jovens de todo o mundo. Na verdade, bem vistas as coisas, é o melhor conselho que alguma vez ouvi. A minha colega disse-me: « Demorei muito tempo, mas finalmente percebi. No que diz respeito aos homens que se interessam por nós a nível romântico, é mesmo muito simples. Basta ignorar o que nos dizem e prestar atenção somente ao que fazem
E pronto.
Aí está, Chloe.
E, à medida que vou pensando nisso, um dia talvez seja bastante útil para Dylan e Logan."


Pausch, Randy, A Última Aula, 2ª edição, Lisboa, Editorial Presença, 2008

Eu diria mesmo que se aplica a toda a gente!

Sem comentários: