segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

In.... the Night Fever


Foi um sucesso! Posso mesmo dizer que foi a melhor festa de Natal de que há memória na história lá do sitio, onde 5 dias por semana passo as horas do meu dia, mais até do que efectivamente gostaria.
Juntou-se um pequeno grupo, que já vão passando aquela ténue e difícil fronteira de colegas a amigos, com vontade de substituir o usual pela criatividade, transformando o encontro do grande grupo numa festa onde houve lugar às memórias, às emoções, à proximidade genuína entre tantas personalidades diferentes e interessantes, que o escasso tempo de convívio não permite, na maior parte do tempo, conhecer.
Fica a vontade, de não só repetir a experiência, como de abrir um pouco mais as "portas" desse mundo tão nosso e tão à parte, que constitui a nossa vida fora do único lugar onde nos cruzamos.
Porque só nestas ocasiões conhecemos o que existe nos outros, com quem nos cruzamos diariamente muitas vezes sem os "vermos" de facto, proporcionando-nos surpresas muito agradáveis, novas perspectivas, novas oportunidades de trocas e de crescimento.
Para lá disto ... Foi diversão máxima!! Apagar por breves horas, as canseiras da cabecinha, substituindo-as por musica, exercitando a voz e o corpo até ao extremo das rouquidões e das "lesões" musculares!!

Sem comentários: