quinta-feira, 19 de março de 2009

Parece impossível ....

eu sei .... Maaaasssssss ..... o coração falou mais alto!
Esta é a minha nova hospede. Chama-se lilinhas (que descende de lingrinhas que é o que a bichinha é), é uma doce "tigrinha" bebé, que veio para fazer companhia à minha Bea que andava com sintomas de solidão, daqueles que os levam para longe de nós....
Ora eu, que não queria mais bicheza nesta casa, lá me predispus a descer do meu egoísmo e anui em dar-lhe uma companhia.
O irónico disto tudo é que eu apaixonei-me no primeiro olhar. Quem não achou gracinha nenhuma foi mesmo a "beneficiada" Bea que não se habitua a partilhar o seu espaço e o pouco afecto que lhe sobra no fim dos meus dias corridos.
É caso pra dizer que "foi pior a emenda que o soneto"!
A ver como correm as próximas semanas ....

Mas não é uma graça a minha lilinhas??! :)

5 comentários:

Anónimo disse...

Apesar de não "apreciar"....acho que a tua gatinha é linda!

Unknown disse...

É linda a lilinhas!!aposto que a tua vida até andava, vá muito "sussugadinha", só com a Bea não é?!Já há muito que não exteriorizas o que te vai na alma (não fazes queixas), qual mãe com casa cheia de filhos, sobre o reboliço que vai na tua casa!!Boa. Agora, nem que seja por causa das tuas meninas, já não tens desculpa para ficar tantos dias fora da essência, ok?!

Unknown disse...

É linda a lilinhas!!aposto que a tua vida até andava, vá muito "sussugadinha", só com a Bea não é?!Já há muito que não exteriorizas o que te vai na alma (não fazes queixas), qual mãe com casa cheia de filhos, sobre o reboliço que vai na tua casa!!Boa. Agora, nem que seja por causa das tuas meninas, já não tens desculpa para ficar tantos dias fora da essência, ok?!

Vespinha disse...

Boa sorte, ainda bem que reconsideraste!

Vespinha disse...

Boa sorte, ainda bem que reconsideraste!