domingo, 22 de março de 2009

O Prazer do Vermelho



21K não tornam só o corpo mais leve mas principalmente libertam a alma ...
Um dos maiores prazeres que tem revolucionado os meus dias é a descoberta da cor!
O vermelho tornou-se o meu companheiro preferido .... é quente, forte, audaz e sensual!
Não sei se é ele que me conduz nesta descoberta de novos sentidos ou se sou eu que me vou descobrindo e o uso como modo de expressão ...
Diz a filosofia Oriental que o vermelho está relacionado ao elemento fogo, ao verão. É a cor do sangue e por isso também está relacionado à vida e à força e energia vital máxima.
É assim mesmo que me sinto: Renovada, vitalizada. Caminhando finalmente à descoberta da minha verdadeira essência.
Deve ser por isso que somos inseparáveis!

3 comentários:

Cláudia Abreu Antunes disse...

Ai melher!! Esse pé é teu não é??!!
Ahahah
Hás-de tirar uma foto de chinelo e unhaca vermelha... só assim é que consigo ter noção...
Realmente, estás muito diferente!!
Boa, keep on...

Seshat disse...

pois concerteza que é!! LOLOL e manita tb! ;)

Vespinha disse...

Amanhã pinto os meus! De vermelho!