quarta-feira, 11 de março de 2009

6??!! Pelo menos é PAR!!

Tá uma ssoa sem contacto virtual por uns tempos e quando regressa é isto! Fui caçada, de maneiras que é assim: Gaja que é gaja responde a um desafio por mais difícil que este seja por isso cá vai!

Citando a minha desafiadora "As regras são:(1) publicar o link e quem nomeou. (2) publicar as regras. (3) contar 6 coisas aleatórias sobre si. (4) indicar mais seis pessoas e publicar os respectivos links. (5) avisar quem nomeou. (6) não apressar os nomeados."

6 coisas aleatórias ...

1) Sou uma "bad self-controller" que oscila entre o mau humor (atribuído na maioria das vezes a essas maganas que dão pelo nome de hormonas lol) e a gargalhada.

2) Gosto de sol e da lua. E do mar e de musica. Estes 4 elementos lembram-me sempre todos aqueles que amo.

3) Passo o tempo a "viajar" pelas histórias e lugares que só existem na minha imaginação. Basicamente passo o tempo a sonhar acordada.

4) Gosto de escrever e até tenho alguma jeiteira pra coisa, embora, passe a vida a ser corrigida pela "outra" LOL

5) Sou do mais preguiçoso que há embora vá conseguindo responder a todos os desafios a que me proponho.

6) Sou optimista e dada a grandes paixões.

Posto isto cá vamos à aplicação da última regra:

"Entalando" ografiacomfoto, as braindelirio, opacidadesreveladas,
o corpodermente, esperobemquenao, e reflexoesdeumcaocompulgas. Estes 3 últimos, como calculam, apenas fazem parte daqueles que sigo e não conheço ... mas bolas! um desafio é um desafio! E sempre são preciso 6!

Sem comentários: