sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Mau Feitio?! Quem EU?!!



A pessoa é conhecida por ter um boooocadiiiiinho de mau feitio. Nada que afugente o próximo maaaasss .....
Sempre tive na ideia de que, para além daquela idade difícil por onde todos nós já passámos também conhecida por aborrecência, o meu mau feitio havia despertado tardiamente como resultado da vida de adulto que se vai tornando mais complicada....
Mas ontem, enquanto mexia no baú das recordações de família, deparo-me com a prova do crime: Parece que afinal já nasceu comigo :)

Ou isso ou estava sempre com os braços cansados e distraída com qualquer coisa ....
pode ser não??!!

7 comentários:

Ísis disse...

ÉS SIMPLESMENTE FANTÁSTICA!

Sávio Fernandes disse...

As fotografias têm esta particularidade fantástica de nos ajudar a viajar pelo passado, não é?

Foi engraçado ver-te com essas expressões. (;

Acho que conheço mais 2 pessoas nas fotos...

Seshat disse...

lolol é que só me "apanhaste" em dias bons ... lolol conheces 1 plo menos! a Lili ... nao sei se conheces a outra mana ... que nao é a J. :)

Anónimo disse...

O que faltas ver nestas fotos, é que para além dos bracitos cansados, (que hoje a coisa já não funciona assim, tendo refinado com a idade), É O ENORME CORAÇÂO que esta pessoinha tem, e que vem de nascença.

Nestas fotos, só consigo ver ternura, very sorry!

Bj
Zita

Anónimo disse...

Fizeste-me soltar uma gargalhada como há muito não o fazia! És espectacular...

Vespinha disse...

Estás tal e qual hpje, sobretudo na foto da esquerda... lindo!

Catarina disse...

Sei que já vou atrasada no comentário mas não sabia que tinhas um blog! e que bem que escreves! Parabens mana, continua!
Não queria deixar de dizer que ao ver a foto da esquerda lembro-me da nossa nocas...e sinto a emoção que será cria-la (eh eh): é tal qual sua tia!!
Bj
Ah..e espero não continuar a ter aquela carinha de infeliz...credo!
bj