sábado, 15 de novembro de 2008

Têm a certeza?!



Li hoje na revista de um jornal diário, que consumo regularmente aos fins de semana, uma notícia na área de saúde dando conta de um estudo realizado na Suécia durante 10 anos e cuja conclusão é:
" Café diminui tamanho dos seios"

Explicam ainda, justificando tão incrivel revelação, que o café "interfere directamente nos estrogénios", o que leva a que as mulheres que bebem mais de 3 cafés por dia e que não tomam a pílula anticoncepcional sofram de uma "variação genética" que leva à diminuição do tamanho dos ditos.

O que me espanta nisto tudo e me faz rebentar de riza é, para além do interesse duvidoso que semelhante estudo pode trazer à saúde feminina, o facto de eu ser a tal excepção que diz terem todas as regras! E ainda ninguém me descobriu!

Haverá alguma mais valia para as excepções?!

Senhores cientistas! Venham aqui a este cantinho "à beira mar plantado" chamado de Portugal e vejam lá se no vosso estudo contaram com a variante do Sol!
Vai que interfere e V. Exas., que não lhe sentem o calor, não deram por ela? Não será o frio que aí se faz sentir que vos congela o cérebro e os seios das moças nascidas por esses lados?!

É que eu sou uma grande consumidora de cafeína e químicos também não entram neste corpinho que N. Sr. me deu ... Mas seios cheios não me faltam.

Nem a mim nem à maioria das moçoilas lusitanas.

Sem comentários: