quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Coliseu de Lisboa - 12 Novembro

muitobommuitobommuitobommuitobommuitobommuitobommuito
bommuitobommuitobommuitobommuitobommuitobommuitobommuitobommuitobom
muitobommuitobommuitobommuitobommuitobommuitobommuitobommuitobommuitobom
muitobommuitobommuitobommuitobommuitobommuitobommuitobommuitobommuitobom
muitobommuitobommuitobommuitobommuitobommuitobommuitobom
e enquanto ele cantava eu avançava por dentro da sua voz.
viaja embalada nas palavras
para dentro destes lugares seguros, felizes
destes sonhos que ninguém alcança além de mim.
Fotografias em sepia.
emoção, palmas, ovações e luz.
olha! foram os primeiros que me fizeram saltar!! Ah pois é!!
Definitivamente: A minha banda preferida!

1 comentário:

JuneBug disse...

São um máximo nao é?
Deve ter sido um concerto
espectacular!
São uma das bandas mais relaxantes de sempre, parece que tas a entrar notro mundo quando os ouves. =D
Adoro a Somewhere Only We Know.
Depois diz me se gostas.te!:D

Beijinho **