quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Gradações


Este post é dedicado às minhas amigas T. e S. que esperavam, com alguma curiosidade, a minha manifestação bloguista ao assunto da tarde - a rapariguinha do nariz empertigado!
Pois caras amigas aqui vai! Para bom entendedor meia imagem basta, sendo que neste caso, e para melhor entendimento de todas as partes, vos ofereço uma imagem inteira!
A rapariguinha enerva-me? Enerva sim senhora. As razões são validas? Não são não senhora.
E então? O máximo que posso fazer, e na continuação das reflexões anteriores, é ir saltitando entre as várias colorações que me revestem até encontrar a cor certa que me faça aceitar qualquer tipo de nariz que se atravesse no meu caminho.
E não é o que todas fazemos? Calhando não.
Mas eu persisto e hei-de encontrá-la. Até lá ... é respirar!!

Sem comentários: