sábado, 25 de julho de 2009

Crepusculando


Desta linha para trás tudo se reveste de uma opacidade cinzenta.
Nada do que foi já importa. O tempo, esse grande reconstrutor, tratou de apagar o que perdeu o seu sentido, deixando em pinceladas coloridas e ecos de memória, o que importa guardar para que nos façamos de novo Humanos.
E é neste crepúsculo de mim que te invento num desejo que se torne real.
Para quando o desvanecer da neblina onde escondes o ser que te alberga?
Para quando a fusão de nós?
Anseio por esse amanhecer tanto quanto anseio por mim.

2 comentários:

Anónimo disse...

Riqueta meu qmor, estas pinceladas colocridas, é o nome do me blog... ainda que em silencio á já muito tempo, tem lá ainda os pedaços das minhas cores.

Bj
zita

Cláudia Abreu Antunes disse...

Qual Fernando Pessoas qual que...
Clap hands!!