sábado, 16 de maio de 2009

Eis-me de volta


Fazendo jus ao nome deste blog, que é feito essencialmente de essência, e sendo esta altamente permeável aos acontecimentos marcantes da vida, foi necessário um tempo de uma egoística mas saborosa ausência da palavra escrita.
Esta é a razão do meu "desaparecimento" minha caríssima Z., embora uma viagem por um qualquer país exótico também fosse uma razão de valor!
Assim sendo eis-me de volta com o mesmo frenesim com que me fui e com a mesma dificuldade em colocar esta minha alucinação cerebral no “papel” com a mesma velocidade, cor e intensidade com que se apresenta normalmente.
Mas diz que é um ritmozinho fácil de retomar não é? Como tudo na vida: só custa o começar.
Eu aguardava o sol primaveril para me inspirar, mas como parece que também este emigrou para outras estâncias, terei mesmo que me virar sem ele.

Aqui fica um cheirinho dos próximos capítulos … A Primavera e o seu carácter amatório.
Deixas-te inspirar? ;)

2 comentários:

Unknown disse...

Assim Sim.................tás perdoada!! ;)

Anónimo disse...

..e eu que pensava que Z, era para mim!
sim, porque tambem andaste desaparecida da minha vista!

Bjs
Zita